Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
8 de maio de 2015




Recebidos da Semana do dia !

Oii  meus Tchucos e Tchucas !!

Hj resolvi gravar um vídeo para meus leitores de:  Recebidos do dia !
Para quem não sabe estou viciada em comprar pelo site do famoso Ali !!! rsrs
Aliexpress e confesso que estou amando.
Ano passado comprei algumas coisinhas e confesso que demorou muitooo para chegar na minha residência. 
Agora estou surpreendida estão chegando muito rápido!! ADORO
Comprei 4 charm's para minha Pandora e chegou 2 um chegou na Sábado e o outro chegou Sexta Hoje

E o outro Charm está para chegar acredito que semana que vem chegue. Pois bem confesso que sou muito ansiosa e instalei no meu celular o aplicativo dos correios - Rastreamento. E meu celular vibrou fui ver …… Informou que o Objeto foi liberado sem Tributação- /BR Objeto encaminhado de Curitiba para os correios do Brasil  . Yupiiii

Bom eu mandei fazer uns Cartões de Visita - Pois além de ser blogueira sou uma Consultora de beleza independente Mary Kay. E sim também chegou hoje !!
Ahh já ia me esquecendo vou colocar aqui o link do vendedor do Ali que comprei o Charm

Preço do Charm US $3.50 
http://www.aliexpress.com/snapshot/6591252449.html?orderId=66630263056662

Espero que tenha gostado do Vídeo.
Big Beijo Crocante e até mais!!!! 

0 comentários: