Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
28 de maio de 2015

Oláaa !

Nossa estou mega feliz!!

Mês de Junho é o mês de coisas Maravilhosas!!!

Dia 01/06 - Vou fazer 2 aulas Avulsas Práticas de Direção
Dia 02/06 - Vou fazer 2 aulas Avulsas Práticas de Direção
Dia 03/06 - Vai ser meu Exame Final de Direção !!!! (Se Deus quiser eu vou passar!! )
Dia 09/06 - Vai Começar minhas aulas - Curso Técnico em Estética Senac
Dia 11/06 - Reunião -Tecnisa FINALMENTE a entrega das chaves do Apto Novo!!

Uhuuuu!!!!

E bora começar a fazer orçamento dos materiais de Construção - Prometo que vou filmar tudooo!!!
Ansiosa?? Claro!!!

Só passei para compartilhar com vocês minha alegria!!!  AH e torça por mim, se Deus quiser vou passar no exame final de Direção. Coloco nas mãos de Deus.

Bom gente é isso espero que tenha gostado.

Big Beijo Crocante!!

0 comentários: