Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
27 de maio de 2015


Queridinhos de Maio + Resenha Crece Pelo!

Já aviso que o post está bem detalhado e por isso, ficou ENORME! Mas com certeza quem se interesse pelo assunto não vai ver problema nisso.
Mas sem enrolação, vamos ao que interessa!

Veja descrição do fabricante:
Boé Crece Pelo Tratamento Fitoterápico Natural de Crescimento Capilar é feita a partir de plantas naturais para promover o crescimento do cabelo. Sua fórmula inovadora acrescenta nutrientes para a saúde, a beleza, vitalidade, maciez e flexibilidade ao cabelo, ajudando o cabelo a crescer.

linha completa crece pelo boé

Shampoo Crece Pelo: É totalmente transparente e tem a consistência meio geleia , mas não muito e não achei que isso atrapalhou no uso. O cheiro é bem refrescante e gostoso e ele me ganhou só pelo fato de ser transparente.Mas é um ótimo shampoo! Limpa super bem e não achei que ressecou os fios.

Condicionador Crece Pelo: A textura é leve, não é mega master hidratante mas é emoliente e hidrata bem sem pesar (devemos levar em consideração que é uma linha para todo tipo de cabelo) o cheiro também é gostoso.

Máscara Crece Pelo: Ela é bem durinha, não cai do pote se virar. Branquinha e sem corantes como todo o restante da linha ela é bem hidratante, mais que o condicionador como já era de se esperar e ajuda bastante a desembaraçar o cabelo. O cheiro é o mesmo do condicionador. O fabricante indica que seja usada de uma a duas vezes na semana.



O que eu achei: Gostei demais dessa linha! Apesar de ser para todo tipo de cabelo ela faz uma hidratação boa nos fios, meu cabelo ficou bem macio e sedoso e com bastante brilho também.

  

Claro que o objetivo principal é o crescimento dos fios e por isso eu já emprestei meu kit pra uma amiga usar por um mês seguido e depois me dizer o resultado. Eu medi o cabelo dela e vou fazer antes e depois.

Espero que tenha gostado.
Big Beijo Crocante

0 comentários: