quem sou eu?
Arquivo do blog
- agosto (4)
- junho (1)
- abril (5)
- março (4)
- fevereiro (5)
- janeiro (6)
- dezembro (3)
- novembro (8)
- outubro (7)
- setembro (3)
- agosto (1)
- julho (6)
- abril (1)
- março (1)
- fevereiro (2)
- novembro (1)
- outubro (2)
- setembro (3)
- agosto (4)
- julho (5)
- junho (1)
- maio (4)
- abril (2)
- março (2)
- fevereiro (3)
- outubro (3)
- setembro (16)
- agosto (12)
- julho (2)
- junho (4)
- maio (19)
- abril (13)
- março (2)
- fevereiro (2)
- janeiro (13)
- dezembro (10)
- novembro (3)
- outubro (11)
- setembro (23)
- agosto (35)
- julho (34)
- junho (46)
- maio (59)
- abril (53)
- março (53)
- fevereiro (82)
- janeiro (38)
- dezembro (15)
- novembro (14)
- outubro (34)
- setembro (18)
- agosto (22)
- julho (5)
- junho (8)
- maio (18)
- abril (35)
- março (18)
- fevereiro (83)
- janeiro (40)
Tecnologia do Blogger.
22 de janeiro de 2015
#PÁSCOA
Nas prateleiras, o consumidor deve encontrar na Páscoa deste ano produtos mais sofisticados, além de várias opções de linhas infantis, como Star Wars, pela Nestlé, e Turma da Mônica pela Lacta. Ovos para degustar com colher e produtos com menos açúcar e mais cacau também têm ganhado muito destaque. Entre os lançamentos das principais fabricantes do setor, estão novas versões de 'chocolates campeões', como Kit Kat e Batom, além de trufas recheadas e bolo de bem-casado: Confira abaixo:
Garoto
Batom, na versão para degustar com colher
Batom, na versão para degustar com colher
Lacta
O Bis ganha o sabor morango e a bolacha Oreo chega às prateileiras em formato de ovo
O Bis ganha o sabor morango e a bolacha Oreo chega às prateileiras em formato de ovo
Cacau Show
A empresa mantém a aposta nos ovos trufados, sua tradição, apresentado o novo sabor morango:
A empresa mantém a aposta nos ovos trufados, sua tradição, apresentado o novo sabor morango:
Village
Ampliando a linha de bolos de Páscoa, a empresa apresenta o novo Bella Páscoa Bem Casado:
Ampliando a linha de bolos de Páscoa, a empresa apresenta o novo Bella Páscoa Bem Casado:
Arcor
O Arcor Amargo é a nova aposta da fabricante. Sabor intenso de cacau, que traz dois mini tabletes no sabor 70% amargo
Nestlé
Kit Kat, que em 2014 foi vendido dentro de uma caixa, ganha formato de ovo. Já o Alpino, uma versão para degustar com colher
Kit Kat, que em 2014 foi vendido dentro de uma caixa, ganha formato de ovo. Já o Alpino, uma versão para degustar com colher
Munik
A empresa familiar utiliza o 'seu carro-chefe', o pão de mel, em uma versão para experimentar de colher:
A empresa familiar utiliza o 'seu carro-chefe', o pão de mel, em uma versão para experimentar de colher:
Kopenhagen
Sweet Treasure 1 kg: o ovo que traz como brinde uma pulseira de prata fabricada pela Pandora. O produto chegará às lojas ao preço de R$ 420
Sweet Treasure 1 kg: o ovo que traz como brinde uma pulseira de prata fabricada pela Pandora. O produto chegará às lojas ao preço de R$ 420
Chocolates Brasil Cacau
Sucesso de vendas em 2014, ovo alfajor ganha nova versão feita com chocolate ao leite com biscoito e recheio de doce de leite alfajor
Sucesso de vendas em 2014, ovo alfajor ganha nova versão feita com chocolate ao leite com biscoito e recheio de doce de leite alfajor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário