Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
14 de março de 2014

Quebra Cabeça !

Olá, meninas (os) , bom já que hoje estou em casa resolvi atualizar o blog e para quem não sabe eu estou tentando montar um Quebra Cabeça de 1.000 peças... Sim precisa ter muita paciência...
E descobri que eu tenho! hahaha...Faz duas semanas já que estou tentando montar .... Todo dia fico uns 30 minutos quebrando minha cabeça para montar e está saindo... Nos primeiros dias eu comecei a tirar foto para ver como eu estava evoluindo, depois dei uma parada e comecei novamente tirar as fotos. Vamos ver como está evoluindo...





Ta ficando bonito né?
Ah esqueci de comentar com vocês, eu ganhei essa Quebra Cabeça da minha vó.
Ela comentou que tinha um Quebra Cabeça de 1000 peças e não estava conseguindo montar.
Foi com minha cara de pau que tive a coragem de falar : 
- Ah vó me da !! Já que estou em casa sem fazer nada, pelo menos eu fico montando o Quebra Cabeça !
hahahaha....
E adivinha ela me deu !! kkkk Claro que não foi espontâneo...
Mas está valendo e estou gostando de montar !



0 comentários: