Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
1 de dezembro de 2013

Uma das minhas especialidades é a costela do Outback 

Estou fazendo uma costelinha dos deuses- Estilo do OUTBACK (Estou fazendo pela 3º vez a primeira vez que eu fiz chamei minha família para comer e em segundos acabou tudo!! rsrs)
Vou compartilhar com vocês!!
Nossa o cheiro está muito bom e juro fica idêntica a original.




Ingredientes:
- 3 Kgs de costelinha suína da Aurora
- Suco de um limão
- Bastante alho processado com sal e pimenta do reino, alecrim e pimenta calabresa
- Saco plastico
- Molho barbecue

Modo de preparo:
Um dia antes tempere a costela com: limão, bastante alho processado com sal e pimenta do reino, alecrim e pimenta calabresa, coloque dentro de um saco plástico, amerre e deixe na geladeira para pegar os temperos.
Preaqueça o forno por 10 minutos a 220 graus, enquanto isso, retire as costelas do saco plastico e coloque em uma assadeira cobrindo com papel alumínio.
Asse por 30 minutos ou até ficar bem macia, depois, retire o papel alumínio e deixe que a marinada seque, enquanto a carne começava a dourar.
Quando já dourada, comece a pincelar o molho barbecue dos dois lados da costelinha e levá-la de volta ao forno.
Faça isso por três vezes mais ou menos em cada peça - pincelar o molho e voltar para o forno até o barbecue começar a “secar”

0 comentários: