Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
7 de dezembro de 2013

Decoração:

Olá pessoas tudo bem com vocês? Dei uma sumidinha porque estou trabalhando muito....E chego mega cansada em casa.Só tem os finais de semana para compartilhar com vocês sobre decoração,culinária,cosméticos,sobre minha vida em fim....
Daqui a pouco vou dar uma saidinha vou na festa enceração de final de ano da escola da minha enteada.Prometo tirar fotos e compartilhar com vocês!!

Bom para quem não sabe eu moro de aluguel.....
 Eu e meu marido compramos nosso apartamento Lar doce lar na planta.E graças a Deus final do mês de Junho de 2014  vamos pegar as chaves!! Muito ansiosa e enquanto não chega Junho estou vendo várias decorações legais para ter uma ideia como vamos decorar nosso lar.
Vou postar algumas fotos de decoração que achei bem bonitas.
 Tomara que gostem e sirva de inspiração para a decoração do Lar Doce Lar de alguém. 












0 comentários: