Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
26 de junho de 2013

Parabéns a mim - 25 anos



Hoje eu estou muito feliz, afinal de contas está sendo comemorado por mim e todos
 que me amam, (mesmo longe), 
O dia em que nasci 26/06 foi e é um dia muito importante que mudou a vida de muita gente. 
Eu não sou apenas uma menina que agora completa 25 anos e escreve no seu blog. 
Eu criei uma mulher dentro de mim que agora confessa palavras que antes estavam presas em seu pensamento.

Fiquei muito emocionada com o texto que meu marido postou no face logo cedinho !!
Vou compartilhar com vocês !!


Paty ,


Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram poucos, mas espero que se tornem muitos. 
E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial, dividir a minha vida com você.
 É claro que não é fácil conduzir um casamento. As dificuldades existem e não podemos negar,mas é certo também que com paciência e carinho, conseguimos realizar milagres. Neste dia, tão significativo,gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje,posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar muito bem do nosso relacionamento
Te amo e quero, realmente, que se sinta feliz com a vida. Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou
 e não se esqueça um só minuto que estarei ao seu lado, em todos os momentos, por mais difíceis que sejam.
 Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você. Parabéns pelo seu aniversário.

Te amo minha esposa linda.

QUE Fofo !! *__* 


0 comentários: