Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
26 de abril de 2013


Boa Noiteeee !!!

Bom não sei se vocês sabem....
Mas vou falar Meu ídolo é o Thiaguinho,adoro as músicas dele 
E para quem não sabe participei de um comercial da Tele Sena com ele *--*
Claro que participei como figurante !! rs mas está valendo não é verdade??
Vou postar a fotinho que eu consegui tirar !!


E claro vou postar seu primeiro clip - 

Desencana !





DESENCANA (Thiaguinho / Gabriel Barriga / Jezrrel)

Nao sei por que
Quis esconder
E agora quer voltar pra mim

Tanto eu fiz
Pra te entender
Mas foi em vão chegou ao fim

Vou procurar
Em outro lugar
Alguem que saiba me amar

Você brincou
E esnobou
Alguém que somente te amou

Já sabe o que fazer
Melhor me esquecer
Que eu nao vou mais te procurar

Você pode implorar
Gritar e até chorar
Que eu nao vou mais acreditar

Demorei pra perceber que eu e você
Nao tem nada a ver
Nao tem nada a ver
Nao tem nada a ver

Percebi que agora
Que você foi embora
Nao vou mais me esconder
Sei que vou vencer
Sei que vou vencer

Necessito urgentemente
Encontrar um novo amor
Entao por favor
Deixa eu viver

Desencana, facilita
Deixa eu viver em paz
Mete o pé da minha vida
Que você ficou pra trás (2x)


0 comentários: