quem sou eu?
Arquivo do blog
- agosto (4)
- junho (1)
- abril (5)
- março (4)
- fevereiro (5)
- janeiro (6)
- dezembro (3)
- novembro (8)
- outubro (7)
- setembro (3)
- agosto (1)
- julho (6)
- abril (1)
- março (1)
- fevereiro (2)
- novembro (1)
- outubro (2)
- setembro (3)
- agosto (4)
- julho (5)
- junho (1)
- maio (4)
- abril (2)
- março (2)
- fevereiro (3)
- outubro (3)
- setembro (16)
- agosto (12)
- julho (2)
- junho (4)
- maio (19)
- abril (13)
- março (2)
- fevereiro (2)
- janeiro (13)
- dezembro (10)
- novembro (3)
- outubro (11)
- setembro (23)
- agosto (35)
- julho (34)
- junho (46)
- maio (59)
- abril (53)
- março (53)
- fevereiro (82)
- janeiro (38)
- dezembro (15)
- novembro (14)
- outubro (34)
- setembro (18)
- agosto (22)
- julho (5)
- junho (8)
- maio (18)
- abril (35)
- março (18)
- fevereiro (83)
- janeiro (40)
Tecnologia do Blogger.
23 de janeiro de 2013
Vou deixar uma frase que eu desejo que todo mundo levasse pra vida !
Para ter lábios atraentes,diga palavras doces;
Para ter olhos belos,procure ver o lado bom das pessoas;
Para ter o corpo esguio,divida sua comida com os famintos;
Para ter cabelos bonitos,deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia;
Para ter boa postura,caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha;
PS: Vou fazer um brigadeirão de microondas já já mostro a foto e passo a receita muito simples e fácil de fazer !!!
Beijuuuuuu....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário