quem sou eu?
Arquivo do blog
- agosto (4)
- junho (1)
- abril (5)
- março (4)
- fevereiro (5)
- janeiro (6)
- dezembro (3)
- novembro (8)
- outubro (7)
- setembro (3)
- agosto (1)
- julho (6)
- abril (1)
- março (1)
- fevereiro (2)
- novembro (1)
- outubro (2)
- setembro (3)
- agosto (4)
- julho (5)
- junho (1)
- maio (4)
- abril (2)
- março (2)
- fevereiro (3)
- outubro (3)
- setembro (16)
- agosto (12)
- julho (2)
- junho (4)
- maio (19)
- abril (13)
- março (2)
- fevereiro (2)
- janeiro (13)
- dezembro (10)
- novembro (3)
- outubro (11)
- setembro (23)
- agosto (35)
- julho (34)
- junho (46)
- maio (59)
- abril (53)
- março (53)
- fevereiro (82)
- janeiro (38)
- dezembro (15)
- novembro (14)
- outubro (34)
- setembro (18)
- agosto (22)
- julho (5)
- junho (8)
- maio (18)
- abril (35)
- março (18)
- fevereiro (83)
- janeiro (40)
Tecnologia do Blogger.
17 de janeiro de 2013
Sabe aquele tipo de tendências que chega de mansinho e de repente domina tudo??
Acho que o SPIKES,TACHAS e afins podem ser considerados parte deste núcleo,já que nem me lembro quando começaram as primeiras indicações dessa moda,acho que foram as pulseiras com SPIKES,e agora para onde quer que eu olhe....rs
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário