quem sou eu?
Arquivo do blog
- agosto (4)
- junho (1)
- abril (5)
- março (4)
- fevereiro (5)
- janeiro (6)
- dezembro (3)
- novembro (8)
- outubro (7)
- setembro (3)
- agosto (1)
- julho (6)
- abril (1)
- março (1)
- fevereiro (2)
- novembro (1)
- outubro (2)
- setembro (3)
- agosto (4)
- julho (5)
- junho (1)
- maio (4)
- abril (2)
- março (2)
- fevereiro (3)
- outubro (3)
- setembro (16)
- agosto (12)
- julho (2)
- junho (4)
- maio (19)
- abril (13)
- março (2)
- fevereiro (2)
- janeiro (13)
- dezembro (10)
- novembro (3)
- outubro (11)
- setembro (23)
- agosto (35)
- julho (34)
- junho (46)
- maio (59)
- abril (53)
- março (53)
- fevereiro (82)
- janeiro (38)
- dezembro (15)
- novembro (14)
- outubro (34)
- setembro (18)
- agosto (22)
- julho (5)
- junho (8)
- maio (18)
- abril (35)
- março (18)
- fevereiro (83)
- janeiro (40)
Tecnologia do Blogger.
17 de janeiro de 2013
Paulistana e apaixonada pelo mundo, adoro viajar e conhecer novos lugares e pessoas. Formada em Propaganda e Marketing. Em breve vou fazer curso de Estética no Senac.
A ideia do blog surgiu para "mostrar" a todos que não é necessário trabalhar ou viver no meio da moda para ter seu próprio estilo.Não falo do que deve ou não ser usado porque cada um tem seu estilo, sua cabeça, sua forma de pensar; e outra, quem sou eu para ditar moda?? Não é verdade??
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário