Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
8 de novembro de 2017




    RESENHA: SOS CAPILAR  #FELPSPROFISSIONAL 


Olá pessoal !!! 
O post de hoje é sobre cabelos , o meu cabelo estava um coco assim literalmente desidratado sem vida! Então resolvi testar uma Máscara Capilar da Felps , chama SOS RESSURREIÇÃO CAPILAR. E nossa me surpreendeu essa máscara eu amei o resultado eu até tirei a foto do antes e do depois para vocês compararem. 
E vou deixar claro NÃO É PUBLICIDADE  mesmo porque não estou ganhando nada para divulgar a marca é porque realmente deu resultado!Estou muito feliz com meu cabelo agora serio.
 E se deu resultado quero compartilhar com vocês meus seguidores. 



Máscara de reconstrução Capilar , ou seja ela restaurar os fios sensibilizados, descoloração, tintura. Todos esses tipos de agressões.
A mascara traz forças para os fios ela age dentro da fibra capilar ela tem Óleo de MORINGA  ,QUERATINA, ARGAN E  MEL DE BATATA.  A textura dela é muito boa o cabelo absorve muito bem então ela da um Super Tratamento no cabelo. Vale a pena testar ela, um produto BB *Bom e Barato! 
*Vou deixar o link do site da Felps, para vocês darem uma olhadinha.
http://www.felpsprofissional.com.br/



0 comentários: