Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
30 de novembro de 2017

MINHA SEGUNDA TATTOO 


Olá pessoal, tudo bem??
o vídeo de hoje é sobre minha tattoo. 
Depois de muitos anos resolvi fazer minha segunda tatuagem confesso que fiquei com medo de dar errado como deu na outra , mas fui em uma Galeria conceituada então não é possível que ia dar errado novamente né? 

Estão preparados para os gritos de dor ? hahahaha confesso que doeu mas foi um pouco de manha também... Mas tem um parte que doeu mais pois pegou bem no osso... 😩
Então vou parar de ficar falando e vamos assistir?? 

FÉ: Uma palavra pequena simples e com enorme significado .
FÉ tem relação tanto com confiança como segurança . 
FÉ em si mesmo e em sua capacidade de crescimento.mento pessoal.


Vou deixar aqui o endereço onde eu fiz a Tattoo:
Fiz em São Paulo
Mambrimos tattoo e Piercing Galeria do Rock loja 419 - 3• andar

0 comentários: