Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
24 de outubro de 2017



#Férias!! Sua linda

Olá minhas lindezas e lindezos!!! tudo bem??

Deu a louca na minha pessoa e resolvi passar duas semanas na Bahia - Livramento de Nossa Senhora. 
Fui com minha sogra pra lá afinal ela mora lá, não só minha sogra como a familia do meu marido praticamente toda mora lá , ótimo afinal tinha casa para ficar!!! oba!😀

Tenho vários videos para serem liberados no canal da viagem porém vou soltando aos poucos para não ficarem cansativos!

Confesso que minha intenção era ficar só 2 semanas e acabe ficando 1 mês !!!!
Ah mas também é uma cidade Festeira! amei Livramento💜 E como eu não gosto de festas!! hahahah acabei ficando 1 mês! Só não fiquei mais pois o marido me ligou e falou:
-  ESCUTA VC TEM CASA EM SP!! tem uma vida em SP quando vc volta??
   EU : - AaH....  ja estava esquecendo! hahahaha BRINKS
No dia seguinte eu comprei as passagens e tive que ir para SP a Cidade da Loucura!!! hahahaha....  Fiz bastante amizade lá são pessoas alegres. acolhedores, amorosos...
Não tem como não AMAR a Bahia!! 💓

Bom parei de ficar falando e vamos ao vídeo!







0 comentários: