Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
11 de julho de 2017

#Plantas # Terra #Plantação 

Oi pessoal tudo bem ?

Quem me conhece sabe que eu AMO Plantar, amo ter minha própria hortinha, é minha distração me deixa mais leve em Paz.
Ontem fui na Cobasi e fui comprar alguns vasos que estava precisando, pois minhas plantinhas estão crescendo muito e o vaso estava pequeno para elas....
O meu sonho era ter sabe aquelas Palmeiras linda que tem nos vasos dentro de casa? segue a foto de modelo abaixo.



Sempre quis ter na minha humilde residencia. Comentei com meu marido e ele gostou da ideia e fomos comprar TUDO NA COBASI. E resolvi gravar o vídeo mostrando como eu replantei a minha Palmeira. Ficou muita lindaaa....

Então bora la ver minhas plantinhas e hortinhas. Espero que gostem e quem gostar por favor de um like - Ou melhor curti para eu ficar sabendo.

Big Beijo Crocante e até a próxima!!!


Ah por favor não reparem no meu fua ou melhor na Juba no cabelo!!! hahahahaha.... 












0 comentários: