Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
24 de outubro de 2016

#RESENHA: SHAMPOO SOS BOMBA.     S2

Olá Pessoal!!!

Eu recebi o Shampoo da marca #SalonLine  para testar e contar para vocês oque eu achei.
Essa é a linha completa!  Linha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line


Definições da marca

A linha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara de tratamento e tônico.
Por definição o Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas Explosão de Crescimento, Condicionador S.O.S Bomba de Vitaminas e a Máscara S.O.S Bomba de vitaminas  são enriquecidos em Vitamina A que auxilia no crescimento saudável dos fios, Óleo de Rícino que auxilia no combate a queda e quebra dos fios, D-Panthenol que hidrata, dá força e combate o ressecamento e Whey Protein, rico em aminoácidos com forte poder restaurador. 
tônico fortalecedor auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os. A principal ideia da linha é substituir misturinhas caseiras de forma prática e eficaz. Os resultados são garantidos após 15 dias de uso.

Minhas impressões sobre o shampoo

Como recebi apenas o shampoo vou falar só dele. A aplicação é muito simples,  eu lavo meus cabelos de 2 à 3 vezes com o shampoo. costumo aplicar o produto apenas na raiz, massageando suavemente para que a espuma atinja todo o comprimento dos fios. No vídeo falo mais detalhes sobre o shampoo e mostro o resultado do meu cabelo. 

Então bora dar o Play!

Resultado:

O resultado para meu cabelo foi excelente.  Senti logo na primeira semana de uso que os fios deixaram de cair e ficaram bem mais maleáveis. Assim, notei que a escovação ficou mais prática e os cabelos ficaram mais fortes. Eu notei também que o crescimento dos fios nos 15 dias de uso foi mais acelerado.
Espero que tenha gostado da resenha.

0 comentários: