Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
17 de setembro de 2015

Oi amores, tudo bom?
Tenho visto muitas fotos de quadrinhos para decorar e estou amando a ideia de fazer uma parede com muitos quadrinhos fofos e divertidos. Por isso, fiquei pesquisando imagens na internet para me inspirar e vim compartilhar com vocês.
PicMonkey Collage (20)
Você pode escolher o seu ambiente preferido para rechear de quadros na parede como a sala de estar, o corredor, o quarto… se você tem uma parede vazia e não sabe muito bem o que fazer com ela, quadrinhos são a resposta. Eles instantaneamente dão vida ao ambiente, deixando super moderno e jovem.
PicMonkey Collage (22)Você pode misturar cores, molduras, textos e imagens, tudo do seu gosto. Eu ainda não sei exatamente como eu quero, mas acho que prefiro as molduras todas da mesma cor, só mudando o formato delas. Alguma sugestão meninas?
Espero que tenham gostado. 
Beijos Crocantes  <3

0 comentários: