Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
10 de abril de 2015

MUITAS IDEIAS #1 – ESCONDER FIOS, PAREDE DE BOLINHAS E MAIS!


Toda vez que eu vejo algo legal eu tenho vontade de vir aqui compartilhar com vocês. No entanto, nem sempre eu consigo encaixar o tema dentro de um post e às vezes a ideia é bem simples, não vale um post inteiro, sabe? Foi ai que eu tive a ideia de criar uma tag aqui no blog que vai se chamar “Muitas ideias“. A ideia é reunir um monte de coisas legais em um único post!
E aqui já vai o primeiro! Finalmente vou poder compartilhar com vocês várias ideias legais que eu vi por ai. Vamos lá?
Como esconder os fios da tv(Imagem: via)
1. Se você resolver pendurar a sua TV na parede sem um painel os fios ficarão aparecendo. Para melhorar a aparência da instalação, existe um tutorial que deixa o resultado incrível e os fios fora de vista.
Parede de quadrinhos(Imagem: via)
2. Eu amo parede de quadrinhos. Simplesmente babei nessa :O
Ideia para esconder fios(Imagem: via)
3. Mais uma ideia para esconder os fios que ficam aparente.
Jeito fofo de pendurar xícaras(Imagem: via)
4. Ideia fofa para decorar o cantinho do café: instale prateleiras e coloque ganchos para segurar as canecas.

Revestimento para cozinha(Imagem: via)
5. Fala sério se esse não é o revestimento mais lindo do mundooooo? Essa cozinha ficou um arraso só por causa desse detalhe. Adorei!
Carrinho de flores(Imagem: via)
6. Para quem gosta de ter vasos de plantas em casa, olha que linda essa ideia de ter um carrinho recheado delas *-*
Como fazer uma parede de bolinhas(Imagem: via)
7. Se você tem uma parede dando bobeira aí na sua casa, sabe o que dá para fazer? Uma parede de bolinhas! O efeito fica lindo e não é difícil fazer, olha esse tutorial.
Parede quadros 2(Imagem: via)
8. Mais uma parede com quadrinhos, mas dessa vez quero que vocês observem as ilustrações *-*. Ficou lindo e você mesma pode fazer naquelas folhas A4 mesmo, sabe?
Como pendurar xícaras(Imagem: via)
9. Mais uma ideia charmosinha para você pendurar suas xícaras!
Ventilador personalizado(Imagem: via)
10. E por último, esse ventilador charmoso e super fácil de reproduzir em casa!
Agora me contem nos comentários: qual foi a ideia que vocês gostaram mais? :D

0 comentários: