Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
30 de abril de 2015

EU TESTEI: HIDRATANTE, SÉRUM E LIXA AMOPÉ


amope1
Preciso começar o post confessando uma coisa: odeio pés. Odeioooo! Acho todos os pés feios, hahah, tenho pavor! Talvez por isso eu sempre tenha cuidado muito bem dos meus… Se pé bem cuidado eu já acho feio, imagina todo ressecado?? ECA.
Sempre cuidei muito e por isso, mu marido comprou e quando recebi esses produtos da Amopé fiquei bem curiosa, a marca é toda especializada em cuidados para os pés!

Claro que a primeira coisa que testei foi a lixa, né? Ela (eles chamam de Esfoliador Eletrônico e custa R$166) funciona com pilha e a lixa gira numa velocidade que parece assustadora no início (heheh), mas não machuca, é super fininha! Esse é meu produto favorito da marca. É suave mas faz o que precisa ser feito, e penso que deve ser ideal praqueles momentos uó, tipo depois de uma temporada na praia em que os pés imploram por cuidados.
Não gosto de usar lixa com muita frequência mas achei bem bacana ter para esses momentos de emergência!
amope4
 O segundo produto que testei foi o Sérum (R$35), que promete hidratação intensa. Primeiro preciso dizer que achei muito chique um sérum para os pés, hahaha, eu uso no rosto e olhe lá!
Como dá pra ver na foto, o produto é levinho, meio aquoso, sem cheiro muito forte. E a sensação depois de usar é bem interessante, a impressão que dá é que ele “segura” a água nos pés! Não sei descrever bem, mas sabe sensação de mãos suadas? É meio assim, mas na verdade é o sérum agindo. Achei muito interessante e tô curiosa usando umas duas vezes na semana pra ver se faz mais diferença, mas ele é perfeito pra usar depois da lixa, como eles recomendam.
Alguém já usou os produtos da marca? O que achou?

0 comentários: