Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
21 de abril de 2015

Esfoliante Satin Body: Mary Kay


A escolhida foi minha queridinha Mary Kay… 

Descrição Oficial
Para ser usado durante o banho, o Creme Esfoliante Satin Body esfolia a pele do corpo e elimina qualquer textura ressecada, deixando a sua pele macia e suave como a seda. Pode ser usado diariamente, tanto por mulheres como por homens.

Opinião: Meu Mundinho

Gosto muito da sensação que ele dá na pele, de limpeza e leveza. O cheirinho é bem leve e gostoso e não fica na pele por muito tempo.Como todo esfoliante, ele é "aspero", mas não agride a pele (e olha que a minha é bem sensível!).
Embalagem de 185ml pelo preço de R$ 39,00 – acho super justo! Ele rende bastante, e até meu marido gosta de usar! rs Bom, mais um produto da Mary Kay aprovado!

#MaryKay 

0 comentários: