Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
28 de janeiro de 2015

Loção auto Bronzeadora Mary Kay


Olá !!
O Verão chegou e eu branca feito um palmito!
Ir a praia ou piscina estava sendo um problema, e por isto comprei esta loção,para não ser a mais branca das brancas da familia,haha!

Vamos conhece-la melhor?
O que o Fabricante diz sobre ela:
Loção Corporal Autobronzeadora Mary Kay
Preço:R$ 47,00

Esta leve loção, com fórmula livre de óleo que desliza suavemente e de fácil absorção dará gradualmente um tom natural a sua pele que não desaparece com o tempo. Sua pele ficará, ao mesmo tempo, macia, hidratada e bronzeada de maneira uniforme. Se usado diariamente, você poderá conseguir uma cor de pele maravilhosa em apenas uma semana. Indicado para todos os tons e tipos de peles.  O ingrediente ativo dihidroxiacetona (DHA)  reage com a proteína presente na camada superior da pele, causando seu escurecimento.

Minha opinião:Aspecto: creme branco de cheiro ótimo.Livre de óleo não deixou a pele pegajosa.
O que eu senti ao aplicar:Calor!rsrs senti um leve calorzinho e formigação na pele no primeiro dia em que apliquei.Coisa bem pouquinha nenhum incômodo.
 O creme desliza facilmente na pele,o que me deu a impressão de render bastante,porém ao final dos sete dias já estava quase vazio,se for aplicar no corpo todo vem a quantidade exata.
 Logo após aplicar eu já vesti meu pijaminha e cai no sono.De manhã percebi que não tinha manchado as roupas,o que é um bom diferencial.Quem já usou auto bronzeadores do mercado entende do que estou falando.
 Também não mancha as mãos,mas é importante lava-las após aplicar o produto.É importante também que se evite abusar do produto nas regiões do joelho,cotovelo e axilas que apresentam uma maior tendência ao escurecimento.
Para quem,assim como eu corre do sol,é uma alternativa perfeita,pois não agride a pele como os raios UVA e UVB.
O tom de pele que obtive após usar o produto por 7 dias me agradou muito,Pois não escureceu de maneira a ficar artificial.Tendo em vista que sou naturalmente branca,não gostaria de ter uma aparência muito escurecida,pois soaria falso demais.
Fiquei com um bronzeado dourado que me agradou muito.
 Realmente funciona,e eu confesso que queria uma bisnaga contendo no minimo 1 litro!
Retirei uma foto antes e depois para que vocês possam conferir os resultados,na foto não dá pra ver muito a diferença,mas funciona sim!

antesdepois

Onde comprar:
Se você mora em São Paulo, SP pode enviar seus contatos pra patricia_faloppa@hotmail.com e marcamos uma visita, quem mora em outras cidades pode encontrar uma consultora no site da Mary Kay
Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para patricia_faloppa@hotmail.com
E aí minhas lindas,já usaram?
Comentem!
Beijos! :)

0 comentários: