Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
20 de novembro de 2014

Sou uma Nova Consultora de Beleza Independente Mary Kay


Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje vim falar de uma novidade maravilhosa para vocês. 
É que essa semana a Mara minha diretora fez meu cadastro na Mary Kay e agora sou uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, e estou mega feliz.
Estou no aguardo para chegar os meus produtos do kit inicial para demonstração.
mary-kay-produtos3Os produtos Mary Kay são de alta qualidade e são todos hipoalergênicos, então todo mundo pode usar sem medo. São produtos para a pele do rosto, para o corpo, e maquiagem também. E muitos com funções de diminuir os efeitos do envelhecimento e também até para tratamentos de manchas e acnes.
mary-kay-evento-05A Mary Kay também conta com uma linha de perfumes de todos os gostos. E com certeza você irá se apaixonar por algum desses produtos que a empresa oferece, pois são encantadores.
perfumes2A empresa trabalha com uma gama de consultoras, que através delas são feitas as sessões gratuitas para demostração dos produtos nas clientes, tornando assim mais fácil a venda, pois a cliente testa o produto antes de comprar para saber se gosta ou não. Fazendo assim um atendimento personalizado com cada pessoa, algo que diferencia a empresa e a torna muito mais produtiva.
Desde já quero dizer a todas vocês, que caso queiram saber mais sobre algum produto, ou até mesmo adquirir algum de sua preferência, ou saber um pouco mais sobre a oportunidade Mary Kay,  e se não tiverem uma consultora Mary Kay que já atendam vocês, estou a disposição para tirar todas as suas dúvidas e atendê-las com o maior prazer.
Assim que o Kit inicial chegar vou gravar um vídeo explicando bem direitinho tudo para vocês.
Eu escolhi começar com o kit de cuidados com a pele, pois ele é o mais recomendado para o começo das vendas.
Espero que tenham gostado da novidade!!
Um Big Beijo Crocante e até a próxima!!

0 comentários: