Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
29 de maio de 2014

Oi meninas tudo bem??

O tema de hoje é organização. Para quem não me conhece sou muito organizada com minhas coisas...
Até d+ rs.
Hoje fiquei mexendo em alguns sites e descobri um site MARAVILHOSO! Amei amei e amei !
Vou compartilhar com vocês o site achei muito legal essas idéias de colméias, o legal que da para guardar meias, cintos, Biju, sutiãs, etc. E claro que estou pretendendo comprar para deixar mais organizado minhas gavetas.
Site: http://www.confortoonline.com.br/
Nesse site tem esses e muito mais!! Dá uma passadinha no site e confira!! AH deve estar perguntando que deve ser caro! Não é caro eu garanto!!!

Colméia Organizadora



Olha como fica legal, tudo organizado na gaveta. Amei !

Olha esse organizador de Sutiãs





Um Big beijo Crocante e até mais

Isso não é um Publieditorial .


0 comentários: