Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
24 de fevereiro de 2014

Inspiração com toque de cor para a cozinha

Com a minha mudança agendada para final de Junho desse ano 2014 o ritual de ir salvando coisas na pastinha de inspirações está a todo vapor. Apesar de trabalhar e falar de decoração com muito frequência aqui no blog, somente agora eu tenho começado a filtrar o que eu quero ou não para o apê.
Estou muito animada quando vi as imagens dessa cozinha. É uma junção de várias ideias que eu gosto muito e isso já me deu uma baita inspiração.
A harmonia desse espaço é encantadora.

MS_cozinha_colorida_03

MS_cozinha_colorida_02

Mais detalhes dos materiais, dimensões e especificações vocês encontram aqui
E vocês, o que acharam?

0 comentários: