Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
28 de dezembro de 2013

Potencialize a base de unhas com cravo da índia !


Para quem sofre com unhas quebradiças que descamam facilmente – e por isso nunca crescem – e ainda não está preparada para pagar aquela fortuna em produtos específicos de tratamento, aí vai uma dica valiosíssima!
A mistura de 3 Cravos da Índia na sua Base de Unhas pode ser uma alternativa eficaz e de resultado rápido às atuais opções caras no mercado. Eu confesso que não sou mãe dessa mágica, sim estava no salão e a manicure comentou que é muito bom !! E estou aqui para compartilhar  com vocês!!
Confesso que ainda não fiz esse teste preciso comprar uma base! rsrs
Claro que fui pesquisar na internet também porque estava louca atrás de uma solução prática para as minhas amadas unhas que são frágeis demais. Ah!
 Aguarde o repouso de 24hs antes de começar a base!!!


Cravo da Índia + Nutribase da Colorama

O Cravo da Índia é rico em óleos essenciais, é anti-inflamatório, antiparasitário e antifúngico e por isso ajuda a fortalecer e proteger as unhas.

 teste! E me conte quais mudanças você notou.

Beijinhos Crocantes 

0 comentários: