Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
29 de novembro de 2013

O Milagroso Shampoo Para Cavalos



Sim, é isso mesmo que você leu, shampoo desenvolvido especialmente para a crina 
dos cavalos
Mas que agora também é usado por humanos e é uma verdadeira febre no mundo todo !
Dei uma pesquisada na internet e vi várias resenhas positivas, quase todas confirmando a história das nossas conhecidas. Ainda estava um pouco desconfiada, afinal toda hora aparece um produto milagroso que vira febre e no final das contas não é tudo isso que falam…
mane n tail (1)
Outra coisa que me fez ter um certo receio foi o fato do shampoo ter sido feito para
 lavar a crina dos cavalos.
A história é a seguinte: Os donos dos cavalos perceberam que o shampoo Mane ‘n Tail 
havia deixado as crinas dos cavalos mais brilhantes, saudáveis e crescendo mais rápido. Alguns começaram a usar nos seus próprios cabelos e tiveram esses mesmos resultados. Bem estranho, não acham??
.
Fiquei com o pé atrás e resolvi não testar. Mas a Thamires que trabalha comigo começou a usar e o cabelo dela realmente ficou mais volumoso e passou a crescer mais rápido.
Ao ver os resultados com os meus próprios olhos, fiquei com vontade de experimentar… Mas todas as vezes que eu lia as instruções e me deparava com a opção “você é um cavalo ou um humano?”, eu desistia.

mane n tail
No meu trabalho as meninas não param de comentar...Vamos comprar e dividir  o valor do shampoo porque a embalagem é muito grande para uma pessoa.
Se alguém estiver curiosa, dá para encontrar nos EUA em qualquer hipermercado (Wal Mart, Target, etc)

E aí, alguém já tinha ouvido falar ou já testou?? Ficaram com vontade de experimentar ou não se sentem seguras passando shampoo para crina no cabelo??

Beijos

0 comentários: