Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
27 de outubro de 2013

Olá pessoal !! Deu uma sumidinha essa semana me desculpem é pq agora estou trabalhando estou chegando cansada em casa....
Ai chego em casa tenho que fazer a janta ainda...rs ...

Mas vamos ao que interessa....Tenho uma Novidade para compartilhar com vocês !

* O Boticário acabou de lançar uma linha para cabelos da marca Cuide-se Bem, uma linha completa para deixar os cabelos macios, brilhantes e perfumados o dia todo! Além de Shampoos e Condicionadores, fiquei super ansiosa para conhecer esses:




1. Protetor térmico
2. Ativador de cachos
3. Sérum para pontas únicas
4. Leite umidificador de cachos
5. Spray de Brilho perfumado

BEIJINHOS.....

Já já eu volto com mais novidades....Estou indo no Shopping agora comer comida Japonesa adoro!!!!


0 comentários: