Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
28 de junho de 2013


Olá !! Tudo bem gente ??

Bom eu vou ficar sem postar infelizmente nada por uns 20 dias .
 Porque vou entrar de FÉRIAS !!
Vou com meu maridão e as duas filhas dele visitar a sogra !
Ela mora na BAHIA na Chapada de Diamantina
 O município é Livramento de Nossa Senhora ,
Acreditem nunca fui....
Prometo tirar bastante fotos para mostrar para vocês !!
assim que eu chegar no meu lar doce lar, vou postar as fotos da viagem !

Dei uma pesquisada:

Chapada Diamantina é uma região de serras, situada no centro do Estado
brasileiro da Bahia, onde nascem quase todos os rios das bacias do Paraguaçu,
do Jacuípe e do Rio de Contas. Essas correntes de águas brotam nos cumes e deslizam
 pelo relevo em belos regatos, despencam em borbulhantes cachoeiras e formam transparentes piscinas naturais. O parque nacional é administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade

Tem cada Paisagem MARAVILHOSA que vi no Google !!










BEIJOS CROCANTES !!! 






0 comentários: