Arquivo do blog

Paletas de Sombras e Maletas de Maquiagem com Frete Grátis
Tecnologia do Blogger.
30 de janeiro de 2014

Calendário Chines !

                  Eu verifiquei e vi que meu signo é o  DRAGÃO !

Eu nasci em 1988 - Dragão !


Os cinco tipos de Dragões:

DRAGÃO METAL - 1880, 1940, 2000

Este tipo poderia ser o mais forte de todos os  Dragões. Honestidade e integridade são virtudes inerente e embora possa ser brilhante, aberto e expressivo, também é crítico.
Orientado e combatente, ele procurará e motivará todos os que conseguir para o seu próprio nível da inteligência ou de posição social. Tem pouca paciência com o preguiçoso, incompetente e tolo. O metal combinado com seu signo lunar natural, madeira, permitirá também intimidar os seres mais fracos submetendo-os à sua vontade. Poderá ser o guerreiro mais magnífico.
É tremendamente intenso e acartará a sua vida nas suas convicções. É inútil tentar convencê-lo que determinadas coisas não podem ser feitas. Este tipo de Dragão tentará exorcizar qualquer diabo que lhe apareça na vida e poderia tornar-se fanático a respeito das suas convicções e opinião moral.
Quando é negativo, tenderá a ser exagerado com pontos de vista exclusivamente  importantes para ele. É um pouco fraco na diplomacia e tem o hábito de ir sozinho se os outros discordarem ou recusarem aceitar a sua liderança.
O forte Dragão metal apressar-se-á aonde os anjos temem pisar. Terá sucesso porque não se dará a ele próprio outra alternativa. Queima as pontes atrás dele de modo que não possa voltar para trás uma vez que iniciou o ataque.

DRAGÃO ÁGUA - 1892, 1952, 2012

Um tipo mais pequeno de Dragão Imperador que favorece o melhor crescimento e a expansão. Pode pôr de lado o seu ego para o bem de tudo e de todos sendo menos egoísta. Uma pessoa inibida mas progressiva, tenta duramente não ser tão conspícuo quanto os outros famintos Dragões. Porém não será ele que vai ser etiquetado como conciliador. Pode supor uma atitude de "esperar para ver" e as suas sagacidades são tão formidáveis quanto a sua força de vontade.
O Dragão água tem uma filosofia de vida muito própria e gostam de a impor aos outros, no entanto não procuram vingança naqueles que escolhem ir pelo caminho oposto. Democrático e liberal, pode aceitar a derrota ou a rejeição sem se defender.
A água é calma e benéfica para o seu signo lunar e ele saberá agir sabiamente e  fazer o que é essencial para o seu progresso. É rápido e de confiança e é capaz de promover as suas ideias de forma devota e incansável. É provável ser bem sucedido como negociante, porque conhece e sabe quando, onde e como aplicar a força negocial.
O inconveniente principal é que pode ser como um construtor demasiado optimista que se esquece de reforçar a fundação. Por tentar segurar muita coisa ao mesmo tempo pode perder tudo. Tem de aprender a fazer escolhas difíceis e abandonar o que quer que seja duvidoso ou desnecessário. Desta maneira, poderá direccionar as suas energias para menos coisas mas mais compensadoras.    

DRAGÃO MADEIRA - 1904, 1964, 2024

Um tipo criativo e magnânime do Dragão, capaz de desenvolver  novos conceitos revolucionários e brilhantes. A madeira combina com este signo tornando-o bom a formular, implementar e a executar as suas ideias, em trabalhar cooperativamente com outros, pode mesmo ser um bocado condescendente em certas ocasiões.
Dotado de uma natureza aventureira, com um sentido apurado para a exploração, o Dragão madeira adora procurar e expor a causa e efeito das teorias; toda a sua acção será guiada por uma lógica sadia. Contudo, tem também a tendência de investigar demasiado certos assuntos ou submeter as pessoas a debates infinitos quando se encontra a defrontar a oposição.
Aqui está um generoso Dragão capaz de seguir uma estrada média; tenta ao máximo não ofender ou magoar as pessoas; esconde subtilmente a sua forma de dominar. O elemento madeira produz uma diminuição da ferocidade e um maior bom senso nos dragões, quando estes virem que podem tirar alguma vantagem assumirão de imediato o compromisso. No entanto, ainda como dragão, ele sentirá a necessidade de relacionar tudo com o seu super ego e aceitará a mudança apenas se tiver a certeza de que isso possa ser bom para ele.
Não é tão vingativo e egocêntrico como os dragões dos outros elementos, ele é determinado, orgulhoso e destemido quando alguém o desafia.

DRAGÃO FOGO - 1916, 1976, 2036

O mais correcto, expansivo e competitivo de todos os dragões, o dragão fogo espera demasiado de todos. Mas quando estiver a ser exigente e agressivo, ele estará abençoado por uma enorme energia e poderá oferecer imenso em troca. O problema é que pode ficar com um ar superior e autoritário afastando as pessoas ou fazendo-as ter medo dele. As suas qualidades de liderança são frequentemente estragadas  pelo desejo de ser tratado como o Messias.
O fogo combina com seu signo lunar o que o fará demasiado zeloso e com inclinações ditatoriais. Insiste demasiado mesmo onde há pouca resistência.
Na realidade, ele é uma pessoa muito humana e aberta, dada à imparcialidade e defensora da verdade custe o que custar. O seu criticismo é objectivo, detêm o poder de arrastar massas com a sua vibrante personalidade. É um natural construtor de impérios, olha directamente para a ordem suprema das coisas sendo ele a comandar, naturalmente.
Por causa da sua insaciável ambição pessoal, é temperamental e exigente, só se satisfaz com a perfeição. Por vezes generaliza demasiado ou tira conclusões precipitadas, não ouvindo as pessoas ou simplesmente não entende as suas diferenças. 
Resumindo, temos um indivíduo com um grau de actuação muito elevado, ele pode facilmente ser uma fonte de inspiração e uma personalidade pública - quando aprender a dominar os seus traços negativos e a comunicar de forma mais humilde com os outros.

DRAGÃO TERRA - 1868, 1928, 1988

*Esse é o meu !

Este Dragão sociável, é do tipo executivo, terá uma forma compulsiva de controlar o seu ambiente e as pessoas que o cercam
Como Dragão, é limitado para ser autocrático e seria tolice se esperássemos o contrário.Contudo, será justo e apreciará as opiniões das pessoas, mesmo se não concordar com elas. 
A terra torna este dragão mais realista, estável e, por vezes, até mesmo um bocado impessoal.
Embora não seja tão severo como os outros Dragões, ele continuará a ter o impulso básico de subjugar os outros. Abordará os problemas com a razão e a sua liderança será  menos ditatorial. Trabalha incessantemente para desenvolver  os seus talentos e explorar  os seus recursos.
O auto domínio do Dragão terra não significa a perda de iniciativa. 
O que acontece é que a terra o torna menos apressado sendo as suas aspirações mais confiáveis e sólidas.
Extremamente correcto, este dragão aristocrático é calmo, forte e bravo. Dado à reflexão e organização, exaltar-se-á poucas vezes e quando o irritarem não se humilhará discutindo com os que estão abaixo dele. 
No entanto, retaliará rapidamente se a sua dignidade for atingida. 


0 comentários: